Drugovich garante P8 com Cadillac, e se diz pronto para Le Mans
- Paddock News
- 12 de jun.
- 2 min de leitura
"P8 pra gente! O recorde de volta em Le Mans do @jaitkenracer foi realmente impressionante. Foi minha primeira classificação com esse carro, não foi fácil, mas estou feliz e pronto para a corrida."

O Brasil terá dois representantes na classe Hypercar das 24 Horas de Le Mans 2025, e ambos largam no top 10. Além de Felipe Nasr, que parte em P5 com o Porsche Penske #4, Felipe Drugovich também brilhou na fase de classificação e garantiu o oitavo lugar no grid com o Cadillac Whelen #311.
O carro, que conta ainda com Jack Aitken e Frederik Vesti no trio, parte à frente de nomes fortes como Frédéric Makowiecki, Mick Schumacher e Jules Gounon (P9), e da tripulação campeã formada por Sébastien Buemi, Brendon Hartley e Ryo Hirakawa no Toyota #8, que larga apenas em P10.
Nas redes sociais, Drugovich celebrou a performance e elogiou o companheiro Aitken, que cravou um novo recorde de volta com o Cadillac:
“P8 for us! Lap record in Le Mans for @jaitkenracer was pretty impressive. First time qualy run on this car wasn’t easy, but happy and ready for the race 😁”.
Essa é a segunda participação do paranaense em Le Mans, agora com um novo protótipo e metas ainda mais ambiciosas. Após rumores e incertezas sobre sua participação, o piloto afirmou que “já está tudo decidido e definido. Estou feliz por competir em Le Mans mais uma vez, da mesma forma que estaria se eu fosse competir no GP do Canadá”, resumiu o piloto de Maringá (PR). “Tudo tranquilo e a partir de agora o foco é 100% em Le Mans”, emendou
A largada da 93ª edição da prova acontece neste sábado (14), às 11h (horário de Brasília).
コメント